quarta-feira, 2 de julho de 2014

A Fazenda Blindada 4 │2° Episodio - A Primeira Finalista da Fazenda


Faltas


  1. Cucky. :P
  2. madamepfolu :P
  3. PaolaBrachoVIP :P 
  4. Wenbyh  : P
  5. Gaby.-= :P
  6. jc2709 :P
  7. CachorroFrio. : F
  8. :!=@Kauan@=!::P
  9. MarinhoCB::. :P
  10. Vitoralves-2 :P
  11. HallsDeDivagem :P
  12. ,Mentaah :P 
  13. mario@garcia :P  
  14. felipe4788 : P
  15. Bebetaw :P 
  16. Beth_Greene1 :P 
Veja a Pagina Faltas para sabe de uma forma mas organizada todas as faltas de cada participante da edição

Quem você quer que estive-se na roça no seu lugar ?


PaolaBrachoVIP: Mario

Vitoralves-2: Cachorro

Porteira de Voz

PaolaBrachoVIP: Qual o motivo da rivalidade entre vc e a participante mario@garcia ?

Vitoralves-2: Vc acha que estão fazendo um complô na casa e um tipo de perseguição contra ti ? é racismo ? vc tá sofrendo isso ?


Discuso


Vocês não são nem um pouco amados pelos telespectadores pararam junto na roça um dos dois vai poder mostrar outro lado ao publico o outro realmente não vai conseguir fazer dois diamante brilhante que fora do reality se envolveram em polemicas atras de polemicas... Comentários polêmicos brigas com celebridades habbianas e olha onde vocês estão em A Fazenda Blindada 4. A Paola ficou conhecida apos aparecer no Habbo falando ser a ex do Markiinhooo, Falando que foi traída e ir acaba com o relacionamento dos dois causando uma enorme polemica nesse jogo muitos duvidas da palavra de Paola mas ela diz que é verdade ate o fim. O Vitor conhecido naquele tempo como amigo da NandaLopis2  que hoje são inimigos mas a sua amizade com a ela fez ele cresce no jogo os inimigos do Vitor também era da Nanda , Vitor não de leva desaforo e fala na cara sem dó e piedade como a Paola. Bom apenas 1 ficara quem sera o primeiro a sair ? o primeiro sair não pode significa a derrota grave isso na cabeça de vocês pode também significa a Vitoria a vida é cheia de surpresa "Nos momentos mais escabrosos quando tudo tudo parece perdido a  uma luz calorosa" e a primeira a sair é você... Paola !   





Resultado


Mega Bomba



Bom chegou o grande momento de revela qual era a mega bomba do reality A Fazenda Blindada 4 que era que a primeira roça não era para eliminar e sim para premiar como assim? vou explica não é para eliminar ninguém o mas votado seria não o primeiro eliminado e sim o primeiro finalista como Paola foi a mas votada ela foi a primeira finalista do reality.
esquece de fala lá então vou fala a que o Vitor tem imunidade e não poder ser votado nessa votação. 

Veja a Reação do povo da casa ↓




O povo estava comemorando a derrota de Paola e para o seu desespero ela voltou e a casa ficou dividida uns apoiaram outros odiaram.

Prova da Chave

Na prova da Chave ,Meentaah se deu melhor e ganhou a prova



Qual sera o destino de MarinhoCB::. no reality?

Bom muitas pessoas estão me questionando o comportamento de MarinhoCB::. comigo no reality e que ele devia ser expulso por fica me criticando no reality infelizmente é verdade Marinho já chamou o reality de cotado já tentou procura briga comigo já me chamou de rony varias vezes sabendo que meu nome verdadeiro é Izabela e já provei isso no Habbo da Aline faz isso para me provoca ele não é obrigado a me chama de Izabela mas pelo menos pelo Nick Aline por que sempre o chamo pelo Nick Marinho . Bom eu hoje fui ver as regras e estou analisando se o Marinho vai ou não ser expulso por que ele esta me desrespeitando todos os dias me chamando de cotadora,who,lixo, rony ... estou averiguando e as peões que me vinheram reclama da atitudes do Marinho hoje darei a resposta e irei fazer a coisa mas correta possível com vocês.

Vote na enquete abaixo e se quiser deixa seu comentário nessa postagem seria grata mas por favor se identifique 

E veja o Barraco de Mario e Paola estreando a Pagina Fofocas e Brigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário